segunda-feira, 17 de março de 2008

Show no Hangar 110


Show no hangar no dia 14/3
No dia 14 sexta-feira Teve show da minha banda no hangar 110 Para minha felicidade como designer a produção do flayer rendeu Pra alguma coisa. Um show desse não é pra deixar barato, não comentar sobre o show é muita mancada...

Com a presença dos GAROTOS PODRES comemorando 26 anos junto com O projeto Outro lado do muro “que o Danilo do SSNC fez para divulgar coletâneas Virtuais de bandas novas SEM cobrar”. O show foi muito loco muita gente pulando e cantando.É bom ver coisas assim quando agente organiza um evento desse.
A minha banda SSNC abril o hangar 110 e logo em seguida Fox hound , Naftaleno e 88não com o a metade de GAROTOS PODRES um show entanto para bandas independentes.

Uma pouco mais de Sex Shop Night Club.

Somos uma banda totalmente independente, como um estilo próprio, e musicas própria, falando sobre historias e fatos que acontecem no cotidiano amorosos das pessoas. Formada no final de 2004 por Danilo Leite e Glauber Rocha simplesmente por pura diversão. Após diversas mudanças de integrantes, a banda em 2006 grava sua primeira demo contendo 8 faixas. 1 ano após o lançamento da DEMO, mais de 500 cópias foram distribuídas em shows, fora as centenas de downloads gratuitos nesse tempo. Hoje a banda conta com Danilo Leite no vocal, Glauber Rocha na guitarra, Luis Farah na Bateria e Luca no Baixo. A banda toca por diversão e amizade, a mais pela pura essência do bom rock and roll.

Infelizmente Cool Way To Be não tocou mais mesmo assim bandas tem autos e baixos Por motivos não explicados é melhor deixar assim Resumindo o Show foi muito bom.Confiram as fotos

Para mais informações:

www.Outroladodomuro.blogspot.com
www.hangar110.com













Nenhum comentário:

SEX SHOP NIGHT CLUB play music